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Como a automação de marketing pode te ajudar a fazer sua loja online crescer?

Automação para ecommerce é como contratar alguém para gerenciar as vendas da sua loja online. Desde carrinhos abandonados até entregas e pedidos, você pode conseguir mais clientes e economizar tempo enquanto isso.

Não sabe por onde começar?

Não se preocupe! Preencha o formulário abaixo que te explicamos como tudo funciona.





    Impulsione o crescimento com a Customer Experience Automation


    Alcançar e engajar

    Use a segmentação precisa para encontrar clientes em potencial ideais e ampliar sua base. Chame atenção com mensagens que combinem com o público-alvo.

    Nutrir e educar

    Amplie suas relações com seu público-alvo fornecendo orientação personalizada. Ajude-os a saber o que está disponível para atender a suas necessidades.

    Converter e fechar

    Conforme a confiança em sua empresa cresce, incentive a ação de cada membro do público-alvo com a mensagem certa, do produto certo, na hora certa.

    Apoiar e expandir

    Surpreenda cada cliente antecipando-se ao que ele deseja. Deixe-os tão felizes a ponto de fazerem mais compras e falarem mais sobre você.

    Emails e automações para carrinhos abandonados

    70% dos carrinhos de compras de ecommerce são abandonados. Lembretes de carrinho abandonados ajudam você a trazer os clientes de volta ao seu site—automaticamente.

    Campanhas de Win-Back que mantêm os clientes

    Quando os clientes não compram de você há algum tempo, você corre o risco de perdê-los para sempre. As campanhas de Win-Back automáticas ajudam você a manter os clientes voltando para comprar mais.

     

    Dispare campanhas no ato para vender mais produtos

    Quando seus clientes estão mais engajados? Logo depois de comprar. Faça o follow-up imediatamente para oferecer produtos relacionados com base no que você sabe sobre o histórico de compra dele.

    Recompense seus melhores clientes com descontos

    Seus melhores clientes são as pessoas com maior probabilidade de comprar de você de novo e de novo. Use as compras repetidas, o valor médio do pedido e o total de reais gastos para criar um segmento com ofertas especiais.

    Envie dicas úteis para os seus clientes

    E se seus clientes não souberem usar seu produto? Use uma série automatizada de boas-vindas para ensinar os clientes a usar os novos itens.

    Conheça nossos planos


    Iniciante


    Para empresas que estão começando no mundo da automação de marketing

    Interessado neste serviço?

  • Segmentação
  • Formulários de inscrição
  • Público personalizado do Facebook
  • Pontuação de contatos
  • Gerenciamento de lista de clientes
  • Pontuação de clientes
  • Pontuação da saúde do cliente
  • Atribuição de problema do cliente
  • Análises de cliente
  • Relátório de e-commerce
  • Relátório de receita de marketing
  • Relatório de automação e e-mail
  • Relatório de negócios
  • Profissional


    Ideal para empresas que já entendem o seu cliente e querem continuar crescendo

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  • Relatório de automação e e-mail
  • Relatório de negócios
  • Avançado


    Perfeita para continuar a expansão e otimização da sua lista de contatos

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