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Estratégia Digital

"Conteúdo constrói relacionamentos. Relacionamentos são baseados em confiança. Confiança gera receita" - Andrew Davis

Ter uma estratégia digital e manter sua presença online deixou de ser uma opção e se tornou uma peça indispensável para qualquer tipo de negócio.

A GoBee nasceu na transição de um mundo onde o digital era visto como suporte ao marketing tradicional e uma realidade onde o online se tornou a única forma de manter as pessoas conectadas, tornando o marketing digital uma forte aliada no fortalecimento de marcas e propósitos de negócios.

Queremos ajudar a tirar idéias do papel e fortalecer a sua marca, para garantir que sua empresa alcance os resultados esperados mesmo quando houver mudanças bruscas no mercado. Para isso é preciso estar conectado às novidades do mundo e atentos a detalhes para construir uma estratégia sólida com base em credibilidade e relacionamento com seu cliente.

Nossos processos e serviços são voltados para o relacionamento humanizado com nosso cliente, visando entender a estratégia do negócio, que será a base para a criação da estratégia de marketing digital.

SOBRE NOSSOS SERVIÇOS:

BRANDING & IDENTIDADE VISUAL.

Construa uma marca reconhecida e com uma identidade forte. A gestão da sua marca envolve ações relacionadas ao propósito, valores, identidade e posicionamento da sua empresa diante do mercado.

DESENVOLVIMENTO WEB.

Toda a presença digital começa por uma landing page, website ou uma loja virtual ativos e bem desenvolvidos. Um SEO eficiente tem o pontêncial de elevar o nível do seu negócio aumentando seu alcance.

INBOUND MARKETING

O marketing de atração gera trafego para seu website através da produção de conteúdo digital relevante para seu blog ou mídias sociais. Também tem a finalidade de nutrir e informar por e-mail marketing mantendo o relacionamento ativo com o seu público para que ele se converta em seu cliente.

CAMPANHAS DE MARKETING

Uma forma rápida e eficaz de amplificar seu resultado online, tanto em mídias sociais como em ferramentas de busca. As campanhas de mídias pagas são ideais para quem ainda está descobrindo seu público ou precisa resultados rápidos. Sua eficiência é proporcional a estratégia e recursos fnanceiros aplicados.

Cultivar a sinergia como os nossos clientes é um de nossos objetivos. Mantemos uma dinâmica de atendimento ao cliente de forma personalizada e de acordo com cada nicho de mercado.

TESTIMONIAL:

With our core role in transforming a business’s digital presence – we are in the unique position to reinvent their brand for a more digitally focused world through design, content and interaction. The new signifiers of a modern digital brand – are user interface, integrated branded content and interaction.

Aron Larsson – CEO, Strategy Director

O ponto mais importante de um projeto está na clareza do seu processo. Por isso mantemos etapas padrões para abertura de novos projetos, onde são analisados diversos aspectos que são fundamentais para o sucesso da parceria.

PROCESSO:
QUALIFICAÇÃO:

Após a constatação do interesse, através do preenchimento do formulário, nós entramos em contato com nosso cliente em potência para entender melhor sobre o momento do negócio, chamamos de Briefing Inicial. Já nessa etapa procuramos descobrir se o cliente está qualificado para aplicação de nossos serviços e também se estamos aptos a atender as necessidades do cliente.

PROPOSTA:

O momento seguinte ao processo de qualificação é a apresentação e envio da proposta. Nesse momento serão descritos os serviços e estratégias que serão aplicados conforme o objetivo do cliente. Estaram descritos também o cronograma de aplicação e o valores. A proposta só será enviada após a apresentação.

NEGOCIAÇÃO:

Eventualmente a proposta pode não se enquadrar de alguma forma às necessidades do cliente, nesse caso abriremos a possibilidade de negociação, que terá um período limitado de tempo para que os ajustes sejão realizados e o projeto passe para a próxima etapa.

DEFINIÇÕES:

Essa é a última etapa antes do início do projeto. Aqui vamos organizar as etapas previstas na propostas (Escopo, Cronograma, Recursos e Contatos) além da formalização contratual e faturamento. Ao conclúir todos esses itens o cliente será aprensentado à equipe que realizará as tarefas programadas, dando início ao projeto.